Executivos vão abordar no Paradigma Meeting 2017 inovações tecnológicas, relações de Supply Chain e setor elétrico

Executivos especializados vão abordar no Paradigma Meeting 2017 temas como inovações tecnológicas, economia e relações de Supply Chain.

A Paradigma Business Solutions realiza a partir desta quinta-feira, dia 16, e segue até sexta-feira, dia 17, o encontro anual Paradigma Meeting, onde empresas e setor público compartilham experiências e casos de sucesso. Este ano as palestras e plenárias serão realizadas no Hotel Jurerê Beach Village, em Florianópolis.

Profissionais e executivos especializados vão abordar temas como inovações tecnológicas, economia, relações deSupply Chain, Setor Elétrico e suas comunidades usuárias de soluções de SRM – Supplier Relationship Management, Portais de Compras Públicas e ETRM – Energy Trade & Risky Management.

No primeiro dia do encontro, a partir das 14h30, a XP Investimento trará a palestra“Reflexões sobre o cenário político e econômico” e, em seguida, a BZPlan e a Paradigma falarão sobre “Inovações que mudam a vida para empresas e pessoas na era digital”.

Encerrando as palestras do dia 16, o piloto de rally, Luis Tedesco, 16 vezes campeão brasileiro e sete vezes campeão sul-americano, contará suas experiências na palestra “Planejando e Aprendendo em Alta Velocidade”. Ainda na noite do dia 16, os convidados participam de um jantar de confraternização.

Na sexta-feira, segundo e último dia do evento, haverá duas trilhas setoriais: Energy & Utilities eProcurement, Sourcing & SRM para Compras Públicas e Privadas. Cada área temática apresentará casos de sucesso, tendências e tecnologias, planejamento de evoluções e inovações para análise dos participantes.

A trilha de Procurement, Sourcing, SRM e Compras Públicas trará a apresentação e análise de cases como do Governo de Pernambuco, Tigre Tubos e Conexões e Itaipu Binacional. Também serão apresentados os novos serviços da Rede Clicbusiness para gestão das relações com a cadeia de valor e seus aspectos de governança e compliance.

Inovação e disruptura fazem parte da trilha de Energia e Utilities e terá a presença das empresas XP Investimentos, EDP, Grupo Enel, Replace Consultoria e Bolt Energia apresentando seus cases de sucesso e contará ainda com a participação da consultoria Kick Ventures.

O evento termina na tarde de sexta-feira com a reunião do Conselho de Usuários da plataformaParadigma WBC – Web Business Center para análise das prioridades de evolução e inovação das tecnologias, soluções e serviços de SRM e ETRM da Paradigma, que deverão compor seu road map de PD&I (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) para 2017.

AGENDA

O quê: Paradigma Meeting 2017

Onde: Hotel Jurerê Beach Village, Alameda César Nascimento, 646 – Jurerê – Florianópolis – SC

Quando: 16 a 17 de março

Credenciamento: A partir das 13h, o evento é aberto a profissionais que atuem nas áreas de Procurement e Compras Públicas e para profissionais do setor elétrico, mas as vagas são limitadas;

Plenárias: dia 16, das 14h30 às 17h30; dia 17, apresentação das Trilhas Setoriais, das 9:30 às 16:30

Para agenda completa e inscrição, acesse: http://mkt.pta.com.br/Conselho/Schedule